domingo, 28 de novembro de 2010

Tempo de Deus


As coisas não precisam parecer que vão acontecer, ou necessitam de indícios e de todo "blá,blá, blá" humano. Quando tempo chega, DEUS apenas cumpri aquilo que já disse!
Eu tenho visto, que o Senhor cuida de mim, em todos os detalhes... quando não espero mais nada, quando tudo parece estar perdido, Deus vem e demonstrar mais uma vez o quanto me ama, e que cuida de mim em todo o tempo. 
Tem sido maravilhoso viver para Ti Jesus, é inexplicável o consolo em tempos de tristeza, o perdão quando fiz tudo errado, a paz em meio a tempestade, o amor sem limites, a alegria de poder estar contigo e Te adorar... é inexplicável! Decido confiar, esperar, e permanecer em Ti JESUS!

Nenhum comentário: