Eu tenho visto, que o Senhor cuida de mim, em todos os detalhes... quando não espero mais nada, quando tudo parece estar perdido, Deus vem e demonstrar mais uma vez o quanto me ama, e que cuida de mim em todo o tempo.
Tem sido maravilhoso viver para Ti Jesus, é inexplicável o consolo em tempos de tristeza, o perdão quando fiz tudo errado, a paz em meio a tempestade, o amor sem limites, a alegria de poder estar contigo e Te adorar... é inexplicável! Decido confiar, esperar, e permanecer em Ti JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário