Nesse dias de "festas",entra nos corações de muitos uma solidão terrível devido a indiferença de alguns. É o seu caso? Muitos festejam falsamente comunhão com pessoas q passam o ano se matando! Então,melhor estar sozinho(a) com Cristo q c muitos hipócritas! Sabe que?Preparas um bom jantar para o Espírito Santo! Você decora a mesa(adoração) e o Espírito Santo traz a comida(pão fresco da revelação)!Nosso Rei, Criador do Universo, ensinou Sua Humildade desde o nascimento - em uma estrebaria, por que não havia lugar p ele nos hotéis da cidade. Mas em meio a tanta humildade, a gloria de Deus se manifestou. Milhares de anjos cantaram "Gloria A Deus Nas Alturas! E Paz Na Terra Aos Homens!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário