
Existem tempos em que as palavras perdem o sentido, e o clamor são palavras jogadas ao vento. Existe algo além... uma montanha mais alta... Onde eu desejo estar!
Existe uma paixão que queima dentro de mim por por estar com Pai e desfrutar de sua presença. Eu não quero nada de suas mãos, a não ser que seja seu afago... Eu descobri algo que é maior, eu descobri que não é uma utopia... Eu descobri um Pai perfeito, que me recebe sempre! Um dia eu quando acordei estava em um jardim e sentia o calor de um Pai que me amava sempre, que esperava por mim. Sim, ele sorria quando me viu chegando de longe e abriu seus braços. Ele me conhece,como ninguém... e ainda assim me ama!
Eu quero habitar em sua casa Pai, para o todo o sempre!
