sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

...o meu S2 suspira por Ti, amadooo...




Existem tempos em que as palavras perdem o sentido, e o clamor são palavras jogadas ao vento. Existe algo além... uma montanha mais alta... Onde eu desejo estar!
Existe uma paixão que queima dentro de mim por por estar com Pai e desfrutar de sua presença. Eu não quero nada de suas mãos, a não ser que seja seu afago... Eu descobri algo que é maior, eu descobri que não é uma utopia... Eu descobri um Pai perfeito, que me recebe sempre! Um dia eu quando acordei estava em um jardim e sentia o calor de um Pai que me amava sempre, que esperava por mim. Sim, ele sorria quando me viu chegando de longe e abriu seus braços. Ele me conhece,como ninguém... e ainda assim me ama!
Eu quero habitar em sua casa Pai, para o todo o sempre!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Talvez...




Você já quis não dizer adeus??? Você já quis alguém tão perto de você que toda a despedida fosse dolorida??? Então cada minuto com ele era precioso, e todos os outros não tinham tanta importancia. Por isso quanto mais perto eu estou, mais amo, mais me apego e menos quero ir embora. Por isso é dificil dizer adeus...
É verdade, talvez eu não precise dizer adeus. Talvez você possa sempre estar comigo... Então fique aki, mais um dia e para sempre... Pois, até o ultimo dia da minha vida, eu qro te abraçar!