
Você já quis não dizer adeus??? Você já quis alguém tão perto de você que toda a despedida fosse dolorida??? Então cada minuto com ele era precioso, e todos os outros não tinham tanta importancia. Por isso quanto mais perto eu estou, mais amo, mais me apego e menos quero ir embora. Por isso é dificil dizer adeus...
É verdade, talvez eu não precise dizer adeus. Talvez você possa sempre estar comigo... Então fique aki, mais um dia e para sempre... Pois, até o ultimo dia da minha vida, eu qro te abraçar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário