quinta-feira, 14 de maio de 2009




Não Quero Mais Acordar Assim
Fruto Sagrado


Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó, igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal... aqui tá tudo dowm!
Não consigo mais te ouvir
Hoje não tô nada bem
Vejo tudo embaçado,
Tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Me desligar de tudo pra ouvir tua voz
Me leve pra fora da aldeia
Preciso te sentir outra vez

Por favor, tenha paciência
O caminho é estreito, eu tô na contramão!
Você é a pessoa certa
Vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é teu!


Nada mais! Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz
Não quero mais acordar assim...

Me sentindo só, me sentindo pó,
Igual a Jó... me sentindo só!
Não quero mais acordar assim...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amigos


Impossível de Esquecer
Fernanda Brum


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar

Amiga(o), eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga(o) eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha




Aos meus amigos, que são a personificação do amor de DEUS em minha vida! Obrigada SENHOR, pelos pilares que Tu colocastes para me sustentar...
;***



"Ao servo do Senhor não convém brigar, mas sim, ser amável para com todos, apto a ensinar, paciente. Deve corrigir com mansidão aos que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade, para que assim voltem a sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade"


II Timóteo 2: 24-26‏

sábado, 9 de maio de 2009

Tempo...



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1


Hoje alguém falou que o tempo é o nosso maior inimigo, pois não podemos mandar ele parar, pois Ele ñ para! É verdade, não para e nem volta.

Hoje é o dia em que eu quero que ele volte...

Eu fico lembrando de todas as oportunidade perdidas, de tudo o que eu poderia ter feito melhor e de tudo o que poderia ter impedido... Lembro dos fracassos, das omissões, lembro do tempo que perdi. Lembro de tudo o que queria esquecer. E os bom momentos, são como uma suave brisa, a qual mal consigo sentir.

Estou tentando viver o presente, um dia de cada... Por que viver no passado ou no futuro?

" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt 6: 33,34

A lição maior importante é confiar! Confiar em um DEUS que me ama, que está comigo... mas que eu ainda ñ conheço como gostaria. Talvez quando eu aprender a confiar e a esperar nEle, eu receba o que tenha esperado. Ou a lição que eu aprender, me diga em que caminho eu devo andar...


Eu sinto saudades... até doer e a garganta travar de vontade chorar!
Queria que o tempo votasse para que eu pudesse guardar cada momento feliz, cada momento que foi especial, cada sorriso, casa gesto...

Ou que então, o tempo passasse bem rápido... tivesse respostas.

Estou aprendendo a confiar!

A estrada é longa, mas meu coração se alegra pois sei que não estou sozinha... Sim, eu tenho ao SENHOR! Mas Ele também me presenteou com pessoas especiais que tem sido a personificação do amor de DEUS em minha vida. E que tem me feito perseverar e acreditar que vale a pena!

Sim, é uma longa estrada...

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiaste 3:1


Obs.: Eu sempre escrevo na esperança de que alguém leia e sinta o que sinto escrevendo isto, as vezes penso que quem ler isso vai me achar deprimida... ou sei-lá o que. Mas não é isso! Essa é somente a tentativa de colocar em palavras tudo o que está no meu coração, por isso as vezes não faz sentido para você.