
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
Hoje alguém falou que o tempo é o nosso maior inimigo, pois não podemos mandar ele parar, pois Ele ñ para! É verdade, não para e nem volta.
Hoje é o dia em que eu quero que ele volte...
Eu fico lembrando de todas as oportunidade perdidas, de tudo o que eu poderia ter feito melhor e de tudo o que poderia ter impedido... Lembro dos fracassos, das omissões, lembro do tempo que perdi. Lembro de tudo o que queria esquecer. E os bom momentos, são como uma suave brisa, a qual mal consigo sentir.
Estou tentando viver o presente, um dia de cada... Por que viver no passado ou no futuro?
" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt 6: 33,34
A lição maior importante é confiar! Confiar em um DEUS que me ama, que está comigo... mas que eu ainda ñ conheço como gostaria. Talvez quando eu aprender a confiar e a esperar nEle, eu receba o que tenha esperado. Ou a lição que eu aprender, me diga em que caminho eu devo andar...
Eu sinto saudades... até doer e a garganta travar de vontade chorar!
Queria que o tempo votasse para que eu pudesse guardar cada momento feliz, cada momento que foi especial, cada sorriso, casa gesto...
Ou que então, o tempo passasse bem rápido... tivesse respostas.
Estou aprendendo a confiar!
A estrada é longa, mas meu coração se alegra pois sei que não estou sozinha... Sim, eu tenho ao SENHOR! Mas Ele também me presenteou com pessoas especiais que tem sido a personificação do amor de DEUS em minha vida. E que tem me feito perseverar e acreditar que vale a pena!
Sim, é uma longa estrada...
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiaste 3:1
Obs.: Eu sempre escrevo na esperança de que alguém leia e sinta o que sinto escrevendo isto, as vezes penso que quem ler isso vai me achar deprimida... ou sei-lá o que. Mas não é isso! Essa é somente a tentativa de colocar em palavras tudo o que está no meu coração, por isso as vezes não faz sentido para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário