quinta-feira, 6 de outubro de 2011




Um cristão (no sentido real da palavra) é uma pessoa estranha em todos os sentidos:

Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu;
Conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver;
Espera ir para o céu pelos méritos de outro;
...
Esvazia-se para que possa estar cheio;
Admite estar errado para que possa ser declarado certo;
Desce para que possa ir para o alto;
É mais forte quando ele é mais fraco;
É mais rico quando é mais pobre;
Ele morre para que possa viver;
Renuncia para que possa ter;
Doa para que possa manter;
Vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento

Ser cristão é muito doido... é uma curtição que só quem conhece Cristo pode entender...\o/
Eu sou um cristão!
E aí?! Quer vir comigo?


(Por Pr. Castilho Albuquerque)