
Poxaaa.... Certo dia estava conversando e pensei q seria uma boa idéia criar um blog p/ expressar algumas das idéias que circundam minha cabeça! hehe
Então vamos lá....
Hoje mesmo... depois de escutar palavras que tocaram profundamente minha alma... Tive um insight conversando com uma amiga, a respeito de coisas perdidas que estavam em meus pensamentos durante toda essa semana. Então... comecei a escrever e não parei mais! \o/
Sabe, os dias tem sido difíceis, como nunca antes... Eu realmente queria desistir, na real... Era TUDO o que eu qria =(
Então hoje mesmo... aconteceu algo sobrenatural, e decidi que não desistir, vou lutar! Sim, está doendo, fico atribulada na maior parte do tempo... Mas não vou desistir!
"...se uma lagrima cair no chão Deus vai ouvir, Ele está atento e pronto pra entregar o que pedir..."
DEUS está comigo! E mais do que isso, Ele está atenta a mim!
E também eu sei que não tenho para onde ir! "Senhor, para quem iremos nós? Só Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:38b
E desistir seria me entregar de "mão beijada" ao adversário... e dizer: JESUS, o teu sacrifício foi em vão.... Sabe toda a libertação que Você me deu JESUS, eu não quero... Vou desistir... pq percebi que sou incapaz de fazer minha parte, que é dizer sim a Você JESUS!
JESUS fez a parte difícil!
"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:5
E ainda nos prometeu descanso e alivio de todo peso que carregamos:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30
Ele não falou que seriamos isentos de lutas, mas que já tinha vencido todas elas por nós. Somos vencedores em CRISTO! "...No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" João 16:33b
Passamos por aflições e lutas, sofremos pakas, mas temos paz de espírito! "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27
Contudo, eu sei que é difícil focar sussi diante das coisas que acontecem conosco, com as pessoas que amamos... Sei às vezes estamos em um abismo tão profundo que não conseguimos olhar para o alto... Sei que é dói e que não nos reconhecemos depois de tantas lutas e opressões... Sei que não ficamos sem saber o que fazer e baixamos a cabeça. Eu sei dessas coisas por que elas acontecem comigo... Não como vc, pq somos diferentes... Mas ao mesmo tempo iguais... Por isso lutas semelhantes... Mas também sei que a mão do DEUS a quem sirvo pode nos alcançar em qualquer lugar para o qual tenhamos fugido!
Às vezes temos que passar pelo vale da sombra e da morte para chegar as águas tranqüilas.
É isso!
;***
>>Agradeço imensamente ao SENHOR, que não desistiu de mim e as pessoas que contribuíram de alguma forma c/ conselhos, abrindo seus S2 ou simplesmente jogando conversa fora...