Sem muita inspiração para escrever, então encontrei uma canção que me tocou:
Qual será o segredo de Sansão? De onde vinha sua força? E o que você me diz de Josué, Que conseguiu fazer o sol parar? Como pode aparecer o Quarto Homem, Se pra dentro da fornalha, apenas três
o rei lançou para morrer? Se você fosse Abraão, eu lhe pergunto: "Levaria o seu filho em holocausto para oferecer?" E quem ainda não ouviu falar de Jó, Que em meio a tantas lutas esperou
com paciência no Senhor? E de um jovem pequenino e corajoso, Que com apenas uma pedra numa funda, um gigante derrotou? É difícil imaginar como Israel gritou tão alto, E pôs abaixo a muralha que cercava a Jericó, E quando Sara achou que estava tudo acabado, Deus tocou em sua madre e ela pode um filho, então, gerar... É uma questão de fé, Pois, nenhum desses é melhor do que você, É uma questão de fé, O mesmo Deus de ontem, te contempla e te vê, É uma questão de fé, Agora é a sua vez, chegou a hora, Ninguém pode impedir...
[...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário