segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu ainda acredito...




Parece que eu não sei por onde começar
São tantos pensamento que eu me sinto perdida
E existem muitas questões dentro de mim que estão me embaraçando
E as respostas parecem não existirem
Ou eu apenas não consigo velas
Mas em meio a tanta confusão, eu posso ver o SENHOR preparar o meu coração
E a sua graça caindo como a chuva
Limpando o meu coração e velando a minha dor
Só existe um lugar para onde eu posso correr
Que são os braços do SENHOR
Onde eu entrego minhas falhas, dores e expectativas
Então, em meio ao quebrantamento eu vejo que era a sua vontade para minha vida

Ajuda Deus, a saber que estou andando no caminho certo, ajuda a ver que estás perto de mim
Por que eu ainda acredito em sua fidelidade
Por que eu ainda acredito em sua verdade
Por que ainda acredito na suas promessas
Mesmo quando eu não vejo, eu acredito


O caminho tem sido longo e cheios de pedras
E as coisas que estavam tão certas, hoje são incertas e me trazem angustia
Mas eu ainda creio que a Sua vontade é o melhor para mim
Eu ainda quero permanecer fiel ao que o Senhor colocou em meu coração
E quem sabe, isso será apenas um tempo de prepar
Então, irei esperar...



"Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido." ICo 13:12

Nenhum comentário: