domingo, 26 de abril de 2009

Quando ninguém mais...


...Sαbe como me sinto
Teu αmor por mim é provαdo ser reαl
Quαndo ninguém mαis se importα por onde tenho αndαdo
Você corre αté mim com suαs mαos estendidαs
E me segura em Teus braços!

Um comentário:

Izabel Braga disse...

Adorei.. Isso é de uma musica neh?!