
“Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” Isaías 49:14-16
Sempre quando leio esse versiculo o meu coração se aperta e tenho vontade chorar. Penso como pode alguém nunca se esquecer de mim? Mesmo tendo que cuidar de todas as coisas... Como não se esqueceria de mim???
Eu sempre me esqueço das coisas (quem me conhece sabe... =S). Eu odeio isso, a sensação de esquecer é horrivel, uma amiga minha da faculdade queria um que eu imprimisse um texto para ela e sabendo dessa minha "qualidade", escreveu um "X" e um I, e o I é a inicial do nome dela. A maioria das coisas que fazemos é com a mão, então cada vez que via as letras na minha mão lembrava dela e do ela havia me pedido para fazer.
Fico imaginando DEUS fazendo mil coisas, e por vezes olhando a Sua mão e em cada vez que olha Sua mão, lembrando de mim. :'(
Isso é tão lindo!
Que amor é esse??? Que me conquistou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário